AVARIA

 

Confira as condições gerais da embalagem e/ou produto no ato do seu recebimento, bem como se a quantidade comprada foi a efetivamente recebida.

Se seu pedido for entregue por transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote ou caixa perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Se possível, tire fotos ou faça vídeos das avarias. Feitas essas ressalvas você poderá receber as unidades que estiverem em perfeitas condições e deverá entrar em contato com nossa equipe da Central de Atendimento para darmos início ao processo de nova remessa de produtos ora avariados para recomposição da quantidade originalmente comprada ou a devolução em forma de crédito. Caso nenhuma unidade comprada tenha plenas condições de utilização e consumo pedimos que faça a recusa total do recebimento realizando os registros acima solicitados.

Caso a entrega ocorra pelos correios ou a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mai, onde no campo assunto deve conter o número do pedido, anexando-se as fotos ou vídeos que demonstrem a avaria.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

 

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

 

 

 

 

 

 

DEVOLUÇÕES

 

 Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  o prazo para a troca do produto adquirido em nosso site é de até 7 dias corridos, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a partir do dia seguinte ao recebimento no endereço de cadastro.

 

- A troca do produto só será aceita se o mesmo estiver nas mesmas condições da venda:  sem sinais de mau uso em rótulo, cápsula, vidro ou rolha danificados.

 

- Após recebimento do produto em nosso estoque e análise de nossa equipe, a troca poderá ser efetivada. O prazo de retorno da conclusão é de 4 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

 

- Se um novo produto para troca não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução e o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto objeto de troca.

 

 

ENVIO SEGURO

Enviamos via correios para todo o Brasil